Manual de como finalizar a sua compra

31/05/2011 16:10

 

Para concluir a sua compra escolha o (s) produto (s) e finalize no Carrinho de Compras, que fica no canto superior direito da tela. Durante o processo de finalização, você terá de preencher um formulário (que NÃO pede informações sobre seu cartão de crédito). Esse procedimento solicita informações como endereço e email de contato e leva menos de cinco minutos.
Após concluir o cadastro que você só terá que preencher durante a primeira compra, o próximo passo irá lhe direcionar para uma tela pedindo para você selecionar a FORMA DE PAGAMENTO e FORMA DE ENTREGA.
As DUAS FORMAS DE PAGAMENTO disponíveis são através do PAYPAL (uma versão parecida e tão segura quanto o PagSeguro, que permite você pagar com o seu cartão de crédito, mas sem que o DiverteFácil seja informado sobre o número do seu cartão de crédito), ou você pode optar por DINHEIRO NA ENTREGA. Escolhendo o DINHEIRO NA ENTREGA, você deve concluir a sua compra, que após recebermos o email com suas informações, lhe retornaremos com as opções de depósito bancário em uma conta do Banco Itaú ou do Banco do Brasil. No próprio email já retornaremos com o valor do frete calculado para que você já possa efetuar o pagamento da MERCADORIA + FRETE. 
Quanto a FORMA DE ENTREGA, existe a possibilidade de optar por envio via PAC ou via SEDEX já mencionando o valor de cada um.
Qualquer dúvida, fique à vontade em nos contatar através do email divertefacil@gmail.com ou através do telefone: 11 9951-6953 ou o rádio 55*86*33928.
Voltar